Política Pet friendly

56883594_2226361730754092_11498089461024

Paraty

Patrimônio pet friendly da humanidade

Nossa cidade histórica, as matas e o mar, todos estes elementos abundantes em vida, formaram  cidadãos que amam os animais e que abrem naturalmente as portas dos seus comércios, restaurantes e lojas para os turistas que viajam com seus pets, tornando Paraty o destino mais hospitaleiro para viajantes com pets, no Brasil.

Em Paraty é possível fazer tudo acompanhado do seu cão. Praia, cachoeira, rios, restaurantes e até passeios de barco. A pousada Pontal Gardens tem um guia pet friendly exclusivo para os hóspedes. Assim que você confirmar sua reserva, irá ter acesso a nossa Guest Area com todos os locais pet friendlys selecionados pela nossa equipe.

Pousada

Pontal Gardens

PIONEIRA EM TURISMO PET FRIENDLY

A pousada Pontal Gardens foi Idealizada por seus donos, um deles  médico veterinário  com a idéia de receber com conforto casais que querem viajar acompanhados com seus cães afim de se divertirem junto com elee e nunca para deixa-los  a maior parte do tempo no quarto. Nossa equipe é orientada a sempre encorajar o hóspede a sair com seu pet, melhores amigos devem se divertir juntos e Paraty oferece centenas de opções de passeios e atividades pet friendly.

Amamos os cães e por isso, não gostamos que eles fiquem sozinhos no quarto da pousada. Queremos que eles se divirtam com você e temos um roteiro perfeito para isso.

 

Caso você queira visitar alguma das poucas atrações ou estabelecimentos da cidade que ainda não aceitam cães, oferecemos o                       SERVIÇO DE PET SITTER 

 

Alguns cães, mais velhinhos ou muito bonzinhos e acostumados a viajar, não sofrem em ficar algumas horas sozinhos. Nestes casos, o serviço de Pet Sitter da pousada não será necessário, mas esta decisão deverá partir da gerência. Algumas vezes por estarem fora de casa, mesmo os mais bonzinhos e velhinhos sofrem de ansiedade de separação e começam a chorar, latir ou arranhar a porta do quarto, para chamar o dono de volta. Neste caso, o serviço de Pet Sitter será compulsório e descontado diretamente do seu cartão de crédito através de uma autorização que você deixará assinada digitalmente ao fazer sua reserva e dar seu aceite na nossa política pet friendly

Screen Shot 2020-09-22 at 09.57.48.png
WEB-PontalGardens-057.jpg

Quem ama, cuida

pequenas regras para manter a harmonia

Nossa pousada foi idealizada por um médico veterinário especialista em comportamento animal e que criou uma das primeiras creche para cachorros em São Paulo.

 

Baseada em sua longa experiência, a pousada segue algumas regras que visam manter a integridade, a segurança, a higiene e o descanso de todos os hóspedes, humanos e caninos e da fauna que nos visita diariamente como os micos da foto ao lado, as aves livres que vem se alimentar na pousada e a nossa gatinha Mi, que fica solta pelas áreas comuns.

Talvez seu cachorro não se adeque a nossas regras, neste caso, não se ofenda, por favor. Acredite que se não podemos aceitar seu cachorro é porque nós não temos um estrutura preparada para oferecer o conforto e garantir a liberdade e a felicidade que você e seu pet merecem, mas teremos prazer em indicar nossos parceiros que tem espaços projetados com responsabilidade e conforto para acolher  você e o seu melhor amigo

_MG_4450 (2).jpg

Nossa Política Pet Friendly

01

RAÇAS 

 Não podemos receber cães das   seguintes raças: Mastim   Napolitano,Pit Bull, Rottweiller,   Doberman, American S. Terrier,Fila   Brasileiro,American Bully, etc.

 Raças derivadas, mix ou variações   destas também não podem se   hospedar conosco.

 

 Caso este seja seu caso, teremos   prazer em indicar parceiros que     tem  uma infra estrutura melhor do   que a nossa para receber o seu melhor amigo com conforto.

 São permitidos de forma gratuita,    no máximo dois pets por quarto.     Caso sua família seja   maior, por   favor envie um email que   verificaremos se há   uma   possibilidade de   receber todo   vocês.

02

GUIA E COLEIRA

03

SEMPRE AO SEU LADO

 Ao contrário dos gatos   os cães não podem ficar sozinhos no quarto.   Cães não ficam felizes   sozinhos em locais   novos e podem sofrer de ansiedde de separação. 

 

 Caso o dono saia e   deixe o cão sozinho na   pousada, haverá uma   cobrança de taxa de R$   80,00 a cada seis   horas de pet sitter,   pois mobilizaremos um   funcionário apenas para  fazer companhia para seu cão durante seu passeio

 

 Porém há excessões.   Cães que na ausência   do dono, ficam calmos   e em silêncio no quarto  podem ser liberados da taxa de pet sitter, de acordo com a avaliação da nossa gerência.

04

BONS MODOS

 Não usem a roupa de   cama e de banho da   pousada. Sugerimos que   traga a caminha do seu   pet ou uma colcha da   sua casa para proteger   a cama da pousada.   Traga também toalhas   para secar seu amigo   depois da praia, rio   ou  cachoeira. Caso   nosso enxoval seja   danificado pelos pets,   nós teremos que cobrar   um novo.

 Os cães devem   preferencialmente,   evacuar fora da   pousada ou apenas nas   varandas fechadas das 

 suites pet friendly.

 

 Os gatos devem usar   sua caixinha de areia 

 Caso aconteça do seu   pet evacuar ou urinar   dentro da pousada,   esperamos que os   próprios donos se   mobilizem para limpar   a arte.

Por mais bonzinhos que sejam, devem permanecer sempre com guia e coleira ou então no seu colo enquanto estiverem nas áreas sociais. Esta regra é importante para evitar qualquer tipo de acidentes e imprevistos como fugas, brigas e até que eles deixem surpresas em lugares inesperados.

Aufluenciadores digitais

Clique no focinho da    Alegria e conheça o roteiro Pet Paraty

barco paraty.jpg

Clique no focinho da Periguete e conheça o instagram do Au Au na Trip.

Screen Shot 2020-09-21 at 11.13.27.png

Clique no focinho do Marley para conhecer o instagram do aventureiro.

Screen Shot 2020-09-21 at 20.58.10.png